Decorar com antiguidades? Sim ou não? ** Decorate with antiques?

11.10.11
(Devido a um erro de formatação do blogger, repito a publicação deste post. Alguns comentários perderam-se. As minhas desculpas)

Num dos primeiros posts do blogue, mostrei uma das divisões da casa dos meus pais, no norte de Portugal! Ora, no norte, as famílias dão muito valor à herança familiar, ao património e às 'relíquias' que passam de geração em geração! Os gostos, claro, são sempre discutiveis! Neste caso desta sala, decidi incluir uma velha base de máquina de costura! E na altura, muitas pessoas me contactaram a comentar o uso desta antiguidade! Pois bem, hoje trago outro exemplo do uso que se pode dar a esta velharia: a secretária da minha casa!

In  a recent blog post, I showed one of the divisions of my parents' house in northern Portugal! Here in this room, I decided to include an old sewing machine base! And at the time, many people contacted me to comment on the use of this antiquity! Well, today I bring you another example of the use that can give this old: secertária here from my house!
(Devido a um erro de formatação do blogger, repito a publicação deste post. Alguns comentários perderam-se. As minhas desculpas)









Sei que o uso deste tipo de peças é sempre polémico. Ou se ama ou se odeia! Mas este blogue é para isso mesmo! Dê a sua opinião!

I know that the use of this antiques s is always controversial. Either you love it or you hate it! Give your opinion!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...