Riscas horizontais ** Horizontal stripes

15.3.12
As riscas horizontais ampliam o espaço e potenciam a sensação de profundidade. Podem ser cansativas... Mas para quem quer um efeito tshanã - ou seja, um efeito impactante - então, são a opção certa! Inspirem-se. E arrisquem!

Horizontal stripes turns the space bigger. It can be tiring ... But for those who want a striking effect horizontal srtipes is the right choice!













Eu era capaz de arriscar! E vocês?!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

5 comentários:

  1. Eu também gosto, só ainda não pintei nada assim lá em casa porque tenho todas as paredes danificadas :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisete,
    Eu gostei muito de ver as riscas na horizontal!
    Boas escolhas!
    Parabéns e Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a casa da foto 4 parece-me mesmo muito bem. um efeito interessante em paredes arredondadas. é simples, sóbrio. e isso também é bonito.
    Jje

    ResponderEliminar
  4. a casa da foto 4 parece-me mesmo muito bem. um efeito interessante em paredes arredondadas. é simples, sóbrio. e isso também é bonito.
    Jje

    ResponderEliminar
  5. adoro as fotos Lisete :D
    são lindas

    santiroyalhome.blogpot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...