A banqueta!! ** The X bench!

24.4.12
Olá! Lembram-se de vos ter falado AQUI da minha paixão por estas liiindas meninas?!
As X bench são muito usadas pelas decoradoras americanas.. Ficam lindas ao fundo da cama ou debaixo de uma consola.
Ora eu tinha mesmo de as trazer para Portugal!
Pois bem, consegui um fornecedor! Têm um acabamento perfeito, podem ser estofadas com qualquer tecido à escolha do cliente e já estão à venda na  lojinha White Glam!

Hello! Remember i have spoken HERE about my passion for these girls?!
 X bench are widely used by American designers.. Beautiful to the bottom of the bed or under a console.
 And now I bring them to Portugal!
 Well, I got a supplier! They have a perfect finish, can be upholstered with any fabric and on sale at White Glam store.




Alguns exemplos do enquadramento que se pode dar às banquetas!







WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: decorpad

10 comentários:

  1. Fez bem em trazê-las, fazem falta! Parabéns e boas vendas!

    ResponderEliminar
  2. Olá!Eu gostaria de saber medidas, precisava mesmo de pelo menos uma, para o meu quarto, mas o espaço é pouco, por isso precisava de ver a medida e os preços com o tecido que escolhermos.

    ResponderEliminar
  3. Já vi :) tenho que medir e depois entro em contacto caso dê a medida.

    ResponderEliminar
  4. olá Lisete :D adorei a banqueta, decerteza que vai ter imensa saida :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Lisete,
    Parabéns pela conquista!
    Este tipo de banqueta é linda!
    Muitos Sucessos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É uma aquisição de luxo para a lojinha, Lisete :)

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. Love it, Lisete! O tecido é o cliente que escolhe e que dá ou já está incluído no preço? Obrigada. Continue a ter destas boas ideias :)

    mafaldanaofalanaoouvenaove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não me cabe, acho que vou mandar fazer um banquinho á medida :(

    ResponderEliminar
  9. Qual o preço e as medidas? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, envie-nos um mail. Fazemos na medida que quiser. Obrigada, LR

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...