As salas dos famosos..

10.4.14
Milhões de desculpas. Acho que desde que tenho o blogue nunca estive tão afastada como agora e fico cheia de saudades desta vida... Mas como sabem, ando numa fona... E os meus dias bem que podiam ser elásticos... Vou casar no início de Junho, mudar de casa e de cidade. E ainda vou para Nova Iorque antes disto tudo.. Mas esta história fica para depois...

Hoje, e para compensar as ausências aqui ficam umas belas imagens para vos inspirar. Salas de famosos! 
Ora se os famosos são feitos de carne e osso como nós, as casas também são feitas de cimento e tijolo como as nossas. O que muda é o embrulho... neste caso o embrulho interior. Escolhi uma mão cheia de bons exemplos... Atentem!
Ellen DeGeneres

Elton John

John Legend

Will Ferrell

Jennifer Aniston

Nina Garcia
Têm alguma preferida? Eu confesso que gosto de um bocadinho de cada e de todas em geral!
Até amanhã! 


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

7 comentários:

  1. Nina Garcia e John Legend deixaram-me apaixonada :)

    ResponderEliminar
  2. Helton john. sem o tapete de zebra nem a mesa cor de rosa. jje

    ResponderEliminar
  3. Pena tão poucas pessoas comentarem! Aparecem... espreitam... e desaparecem!
    Parabéns pelo blogue: já estou a segui-lo.
    E se não nos virmos antes... parabéns pelo casamento e que a vossa felicidade perdure.
    Oh! No sábado dia 19, faço bodas de rubi (?: sim, 45 anos!!!). Vai saltar para o meu dedinho (que completa comigo, nesse dia, 67 anitos...) um anel com o dito!...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Eu ficava com a da Nina Garcia

    www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do blogue!! só ideias giras! beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...