Despedida de solteira

30.4.14
Quando pensei pela primeira vez no tema despedida de solteira arrumei logo o assunto. Coisa discreta. Mais para o dia e menos para a noite. Mais para a celebração e menos para a despedida. Eu e a minha grande amiga Sara, um fim de semana fora de Lisboa, provavelmente no Alentejo. Comer bem, passear muito. E durante meses, nem se falou mais no assunto. Mas num belo dia, a Sara manda-me um mail com um anexo. E este anexo mudou os planos todos... O mail dizia apenas 'Vê!' Ok, até aqui tudo bem. Estamos sempre a mandar mails, mensagens, fotos, coisas e cenas...! Mas o que ela queria que eu visse, e que eu vi entre sorrisos, interrogações, lágrimas e gargalhadas foi um pequeno filme realizado por ela com um crescendo de charadas e pistas sobre como iria ser a minha despedida de solteira....!!!! Uma viagem a Nova Iorque toda organizada e suportada por ela...


Foi o mail mais generoso que recebi na vida e uma das maiores supresas que me fizeram até hoje! A despedida de solteira está em marcha!! Já estamos em Nova Iorque!
More.. Coming soon!


(Conheço a Sara há 16 anos. Teríamos de arranjar uma palavra nova para classificar o que nos úne. Porque amigas me parece pouco. Porque o colo que me tem dado durante todos estes anos me sabe mais a irmã... Porque a Sara é a maior mulher que conheço. Inspiras-me todos os dias meu anjo! Obrigada de toda a minha alma...)


1 comentário:

  1. Que fantástico, que magnífica a surpresa Lisete.
    Mas de todo o post, aquilo que mais me emocionou foram as palvras e a descrição que fez da Sara, nesse momento vieram-me as lágrimas aos olhos, pois eu também tenho uma Sara na minha vida.....mas a minha Chama-se Vânia.
    Toda a descrição que fez, sobre a vossa amizade é exactamente aquilo que eu sinto pela Vânia........como as suas palavras sobre a vossa amizade me tocaram :)
    Apenas temos um pequena diferença, é que a "minha" Vânia além disso tudo também já é fundamental na vida do meu príncipe, pois é madrinha dela :)......mas quem mais poderia ser?
    DIVIRTAM-SE por NY ( confesso que sinto um pouco de invejazinha dessa viagem)
    FELICIDADES NO DIA DO MATRIMÓNIO e para finalizar, apenas umas pequenas palavras, que me dão conforto no dia a dia e que quiz partilhar consigo .
    ""O matrimônio é um trabalho de ourivesaria que se constrói todos os dias ao longo da vida. O marido ajuda a esposa a amadurecer como mulher, e a esposa ajuda o marido a amadurecer como homem. Os dois crescem em humanidade e esta é a principal herança que deixam aos filhos"

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...