O vício das revistas!

24.7.16
Gosto de revistas de decoração desde sempre. E acho que até já tinha falado sobre este vício por aqui. As primeiras revistas de que tenho memória eram francesas e como os meus pais andavam a construir uma vivenda, eram publicações que mostravam sobretudo fachadas, plantas e acabamentos. Se calhar mais viradas para a arquitetura e menos para a decoração. Uns anos mais tarde, a El Mueble começou a povoar todos os recantos da casa e ainda hoje quando visito os pais, vejo por lá algumas. Agora, que estou mais crescida, tenho uma rica coleção de revistas de decoração. Provenientes de quase todo o mundo, o que me dá uma boa perspectiva da influência das várias culturas também na decoração de interiores. Com a chegada do meu irmão, acabo de receber mais uma dúzia delas. Já tenho leitura para os próximos dias!













Fotos: El Mueble


Instagram @whiteglam

1 comentário:

  1. hello:) ui nem me fale, eu compro a el Mueble e a Nuevo Estilo, não adianta posso ver on line mas prefiro o papel, desde dos anos 80tas que comecei a comprar a El Mueble, amo essa revista os espanhois são exímios a decorar é mesmo como eu gosto e dificilmente lhe mudaria alguma coisa. Não compro tão amiúde agora , mas tenho-as todas, literalmente todas até 2000, agora só compro qd a capa me atrai mais, comprei caixas em verga enormes e guardo-as religiosamente, não consigo me desfazer delas, entendo o sua paixão pelas revistas! Bons trabalhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...